Wednesday 17 May 2017

Opções Trading Nifty


Bem-vindo ao Nifty Stock Options Teaching. Non-direcional Strategies. We são especializados em ensino neutro neutro não direcional OPÇÃO ESTRATEGIAS NEGOCIAÇÃO que é uma arte de vender opções de compra, colocar opções em primeiro lugar, para tirar proveito do efeito teta contínua sobre os prémios de tempo de todos As opções e, posteriormente, comprá-los a preços mais baixos e fazer lucros Recebemos lucros independentemente da direção do mercado e obtemos lucros máximos se o mercado é intervalo limitado. Continuous lucros mensais. Continuous lucros mensais é possível variando de 3 a 5 por mês através do nosso Delta Estratégias neutras Eu introduzo uma estratégia particular e faço alguns ajustes se estoque esperto sobe ou desce por mais de 1 a 1 5 para fazer a estratégia sempre delta neutro Por isso todas nossas estratégias são estratégias dinâmicas com ajustes0 e não estático. Converted Call Portfolio Hedging. Nós somos especializados em ensinar COVERED CALL e seus ajustes para proteger seus estoques de carteira em sua conta Demat Conhecimento Em chamada coberta dá-lhe lucro adicional 0f 1 a 1 5 por mês sobre as ações que você está segurando em seu portfolio. Why aprender Nifty Stock Options Classes de nós. Adarsha Learning Pathways é promovido por um grupo de banqueiros sênior com três décadas de experiência bancária Altamente qualificados e experientes formadores que possuem certificação NCFM em estratégias de negociação de opções. O objetivo é dar a educação nos mercados financeiros Particularmente em NIFTY STOCK OPÇÕES ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO a custo métodos eficazes Na verdade, existem muito poucas pessoas na Índia que ensinam exclusivamente na Nifty Stock Opções estratégias de negociação e eles podem ser contados em ponta de dedo. Estamos especializados em ensinar Delta neutro não direcional OPÇÃO ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO que é uma arte de vender opções de compra, colocar opções ou em conjunto primeiro, para tirar proveito do efeito teta contínua sobre os prémios de tempo De todas as opções e, posteriormente, comprá-los a preços mais baixos. É um fato conhecido que os prémios de tempo de todos os fora Ey opções torna-se zero no final da expiração, porque eles transportam apenas o tempo de valor Delta técnicas neutras são os backbones para evitar perdas quando os mercados ir em uma direção de repente. A maioria dos investidores de varejo comprar opções de compra se os mercados estão subindo ou colocar opções se Os mercados estão a descer ea taxa de sucesso é muito baixa, tendo em conta o efeito theta tempo sobre os prémios de tempo das opções ea maioria dos iniciantes que não têm conhecimento básico de opção de prémios e opção gregos perder muito forte neste comércio Nossa idéia é Transmitir o conhecimento e explicar o básico em curto prazo de escrita de opção e usá-los para negociar em opções de ações Nifty regularmente para obter lucro consistente. Conhecimento de opção gregos Delta, Theta, Gama e Vega é uma obrigação para todos os comerciantes opção e deve-se tornar Familiarizado com opções de software de cálculo de prémio e todos estes são cobertos em nossas oficinas e torná-lo familiarizado com várias estratégias para buscar retorno mensal consistente independentemente do mercado di Quanto mais conhecimento você ganha nesta direção, mais você é bem sucedido na negociação no mercado de ações. Mesmo os investidores que mantêm carteira de ações diferentes podem obter renda mensal adicional por meio de OUT OF THE MONEY CALL WRITING Chamada Coberta e isso é invariavelmente Usado por todos os comerciantes FII Investidores Institucionais Estrangeiros. O nosso Centro de Conhecimento dá-lhe a idéia básica de opções, o tempo de utilização deles, o efeito de theta e Vega em todas as estratégias e possibilidades de lucro e perda. Nós estaremos atualizando eventos no mercado de ações Notícias importantes nos mercados financeiros Datas de vários eventos que terão efeito sobre os mercados de ações, especialmente sobre a volatilidade que é o principal fator que afeta os prêmios opção Você pode ter um olhar regular em nossa seção News. In além de todos estes, vamos cobrir Uma estratégia todos os meses regularmente em nosso site em detalhes e você pode atualizar seu conhecimento se você é um visitante regular ao nosso website. Our Work Shop em Nifty Stocks Optio Ns estratégias de negociação abrange Basics, bem como técnicas avançadas que são ensinadas em detalhe Nós fornecemos um folheto detalhado que lhe dá conhecimento abundante e você pode dominar muitas estratégias, se você completamente passar por eles. Nós também fornecemos gratuitamente calculadora para calcular o Delta, Theta , Gama e Vega de acordo com as fórmulas de Black-Schole para todas as taxas de strike de Nifty Stock Options Geralmente, esta calculadora é vendida no mercado e onde você pode obtê-lo gratuitamente se você participar de nossa workshop. Symbol Naming Convenções Se você quiser Para ver Futures Series of Nifty para o mês de janeiro de 2015, você pode digitar o nome do símbolo como NIFTY15JANFUT Não estamos fornecendo contratos contínuos a partir de agora Você pode encontrar símbolos relacionados apenas a contrato-wise data. Index e opções de ações começam com o nome de O subjacente em letras maiúsculas, seguido pelo ano 2 dígitos, mês 3 caracteres, preço de exercício e tipo 2 caracteres EXATAMENTE nesta seqüência Veja exemplos abaixo. Opções Símbolos Índice e opções de ações E Xample 1 NIFTY15FEB8500CE significa Índice Opção do símbolo NIFTY, para o ano 15 ie 2015, para o mês fevereiro FEB, para o preço de exercício 8500 e o tipo é Call European. Exemplo 2 BANKNIFTY15JAN17500PE significa Index Opção do símbolo BANKNIFTY, para o ano 15 ie Para o mês de janeiro de JAN, para o preço de exercício 17500 eo tipo é Put European. Exemplo 3 INFY15JAN2000CE significa Opção de Compra do Símbolo INFY, para o ano 15 ie 2015, para o mês janeiro JAN, para o preço de exercício 2000 eo Tipo é chamada European. Exemplo 4 GMRINFRA15JAN17 5PE significa opção de ações do símbolo GMRINFRA, para o ano 15, ou seja, 2015, para o mês Janeiro JAN, para o preço de exercício 17 50 eo tipo é Put European. Required US Government Disclaimer All Rights Reserved Nosso sitemap Todos os logotipos A marca comercial pertence a seus respectivos proprietários. Os dados e informações são fornecidos apenas para fins informativos e não se destinam a negociação. Nenhum website, nem qualquer um de seus promotores será responsável por R quaisquer erros ou atrasos no conteúdo, ou para quaisquer ações tomadas com base nisso. Encontrar após uma interação com Rajesh, que é muito nifty opções comerciais sobre o Nifty Ele não era apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está atualmente acima de 100, 20 dias para o segundo desafio O que o torna especial é também o fato de que ele estava acima de 150 no último ano comercial mercados ativamente. Educação MTech Ciência da Computação, IIT. Profession Active dia comerciante e um software engineer. Hobbies Ténis de mesa E meditation. Find após a interação em 2 de agosto de 2013.Como tudo começou. Tenho 2 irmãos e ambos dabble nos mercados de ações e teve sorte que um dos meus irmãos investe principalmente e as opções de outros negócios ativamente eu comecei meu estoque Mercado de ações de dia de negociação em ações com margem e também pequenos pedaços de negócios de curto prazo Então eu teria que agradecer aos meus irmãos por me apresentar aos mercados. Como você executar inicialmente. Tinha alguns comércios sorte para começar, mas Nunca foi sucesso de negociação de capital, explodindo a minha conta algumas vezes no processo A maioria dos comércios foram baseados em coragem e alguns em dicas dadas na TV. Como você conseguiu continuar a negociação quando você fez essas perdas e por quanto tempo. Estava tendo um bom trabalho e que me permitiu permanecer ativo nos mercados, adicionando o capital comercial do meu salário no final de cada mês, foi uma bênção disfarçada. Comecei a operar no início de 2005 e este método de negociação continuou até maio 2006, quando houve uma queda súbita no mercado, que foi um grande revés não só para os meus negócios de dia, mas também em minhas negociações de entrega, que eu saí em pânico. Este incidente foi um abridor de olho sobre como negociação com base em notícias, assistindo TV ou Em um palpite nunca pode ser rentável a menos que eu tivesse a notícia antes de todos os outros fizeram Isto é quando eu fui introduzido à Análise Técnica e começou com aprendizagem candlesticks. As e quando eu aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é Possível ter Sistemas baseados em estratégias que podem funcionar como uma máquina de fazer dinheiro removendo todas as emoções humanas Ele também ajudou que eu era bom em shell scripting eo fundo de automação me ajudou a colocar alguns sistemas Você poderia dizer que eu testei mais de 1000 estratégias de então para Agora. Então, esses sistemas realmente ganhar dinheiro. Os resultados testados backtestou dinheiro em teoria, mas quando aplicado a mercados reais, didn t A maioria dos resultados foram baseados em preço aberto, mas o preço aberto que você vê para o que você pode realmente obter enquanto Negociação dos mercados tem uma variação enorme O que também acrescenta a isso são as derrapagens, custos de corretagem e outros impostos Então, pessoalmente, para mim apenas sistemas baseados em técnico didn t realmente funcionam bem e que é quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação. O que eu tinha começado a notar era porque as pessoas seguem análises técnicas análises análises fundamentais, há armadilhas que se coloca armadilhas de touro ou urso em torno de importantes pontos fundamentais técnicos no mar Ket Tipicamente cenários onde o mercado de repente olha bullish bearish com base em indicadores populares e reverter apenas para armadilhas os comerciantes. Então, que tipo de estratégias que você follow. Around o mesmo tempo eu também tenho introduzido a Futuros e Opções e descobri que eu era melhor em Negociação intraday e, portanto, a maioria das minhas posições nunca foram realizadas durante a noite eu inicialmente começou a procurar arranques de fuga, mas como e quando eu comecei a dar mais importância ao lado psicológico, moveu-se para detectar armadilhas bear bear, spotting divergences e eu também tenho um indicador proprietário Baseado no volume de ursos dos touros em uma carta do candlestick Isto é o que eu tenho seguido para o último par dos anos e tem feito bem para mim. A maioria de meus comércios é negociações da opção e daqui junto com olhar gráficos técnicos, mim Também começou a misturá-lo com uma estratégia baseada em interesse aberto, volatilidade implícita e preços de opção Basicamente, a estratégia usando os dados prevê que lado da opção é Inclinado para mover para cima, quer chama ou coloca e também o preço de greve melhor posicionado para this. Since a estratégia gira em torno de spotting armadilhas ou skews opção como mencionado acima, normalmente, a maioria dos comércios seria comércio de tendência de contrapeso eu pessoalmente acho que sendo longas opções Realmente funciona bem para tal um sistema de tendência de contador. Há alguns negócios com intestinos, mas eu principalmente ficar com os comércios dadas pelo sistema que eu sigo Mas a coisa crítica é aceitar que nós como seres humanos podem cometer erros e pode se deixar levar, Por isso é melhor manter apenas esse muito dinheiro em sua conta de negociação que você pode dar ao luxo de perder, especialmente quando a negociação de opções. Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro é apenas os vendedores que do. Two coisas que eu não faço Enquanto as opções de negociação é mantê-lo durante a noite ou trocar as opções de dinheiro Quando você mantém opções durante a noite, a decadência do tempo acontece mais rápido e se você trocar nas opções de dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus comércios não é muito. Als O uma das coisas que eu evito como um comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar às posições de opção aberta existente como e quando ele vai em meu favor Quando você compra opções você está lutando tempo, volatilidade e movimentos de preços, então eu pessoalmente nunca Gostei pyramiding e sempre perdeu quando eu did. So você nunca carrega posições de opção durante a noite. Há momentos em que eu faço opções de transição, mas eu reduzir o tamanho significativamente também a opção de posição carry forwarded não é porque ele fez uma perda, então vamos Mantê-lo para o dia seguinte na esperança de que ele se recupera É principalmente porque o intestino, em algum momento diz que há mais no comércio deixado para jogar out. Out das opções de dinheiro só Isso é alavancagem muito alta, existem regras de gestão de dinheiro. É uma espada de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio Um livro que foi um abridor de olho para mim foi na posição de dimensionamento por Van Tharp. Em termos de quanto capital de negociação, eu sigo uma estratégia única que eu venha com um assumptivo Tamanho de negociação para o meu acc Ount baseado em meu apetite de risco, suponha que isto é 10 lakhs Mas o que eu realmente trazer em minha conta de negociação é apenas 15 deste, que é Rs 1 5 lakhs e meu risco máximo por comércio é 3 do meu tamanho de negociação assumptive 10 lakhs que é 30.000 Mas como e quando há lucro adicionado a este Rs 1 5 lakhs, o tamanho do comércio continua indo mais alto do que o 3 Normalmente vou retirar lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atinge entre 2 a 3lks para trazê-lo de volta para 1 5lks A idéia por trás do aumento do tamanho do comércio com os lucros é dar a possibilidade de um retorno exponencial e também é a influência de Van Tharp eu não posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia às vezes provoca enormes quantidades de volatilidade para a conta comercial especialmente onde Ele passou de ser positivo por um pouco a ser plana Hoje eu posso dar ao luxo de assumir esse risco tendo uma almofada de um emprego a tempo inteiro Eu poderia mudar esta estratégia por um pouco se eu estava negociando em tempo integral. Esta maneira de gerir o dinheiro Trabalhou w Ell para mim porque eu comércio principalmente fora das opções de dinheiro que pode ir para cima para baixo muito rápido Minha atividade de negociação pega um pouco como e quando o mercado se aproxima expiração e é principalmente em opções Nifty por causa da maior liquidez. Que você faz Com os lucros, vai gastá-lo. É muito importante para não tratar isso como dinheiro de loteria e gastá-lo Eu olhar para ele como uma renda normal e usá-lo para complementar meus objetivos financeiros Também uma vez que é uma renda secundária para mim, eu faço É um ponto para alocar 20 de todos os meus rendimentos comerciais para uma causa social. Seu favorito books. Trading para ganhar por Ari Kiev ea maioria dos livros de Van Tharp, especialmente a de tamanho da posição. Que conselho você daria others. There Não há nenhum sistema que pode garantir-lhe retorno, nos últimos 1 5 anos sendo rentável a minha proporção de vencedores para perdedores é o melhor 62 a 38 É importante entender isso e, portanto, gerenciar o seu risco em conformidade. Trading é sobre a construção de probabilidades no seu Favor, uma das maiores razões para minha Tegies para trabalhar é ter Zerodha como a corretora onde eu don t tem que se preocupar com pontos de equilíbrio, enquanto a negociação, quantidades especialmente grande em fora do money options. Trading é como uma profissão, as pessoas levá-lo levemente, especialmente por causa da barreira de entrada baixa Basta um dia s tempo para abrir uma conta comercial e transferir fundos para ele, mas a menos que você está comprometido, focado, disciplinado e pronto para gastar tempo aprendendo, você deve dar-lhe um pensamento antes de entrar ou continuar a negociação, se você já começou. Para ser capaz de alcançar esse tamanho de negociação assumptive onde eu posso sair do meu trabalho e se tornar um comerciante em tempo integral. Graças, Rajesh, para os insights e espero que a sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continua e ser capaz de negociar em tempo integral Soon. Do verificar os outros Winners. Please encontrar alguns artigos eruditos em ee uma vez que você é capaz de entender o que decide o preço da opção e onde você identificou sua borda, você pode então decidir se a comprar ITM, ATM ou opções OTM Cada um tem sua própria vantagem e desvantagem como foi explicado Os artigos podem ajudá-lo a entender como cada um dos parâmetros de OI, IV e direção decide o preço da opção e você pode então decidir qual greve se adapte melhor para o que você Estão procurando Best wishes to you. Mr Rajesh, Congrats Minha pergunta para qualquer analista, Trader é o que é o Sr. Shirish Obrigado pela sua mensagem A introdução parte tem resposta à sua primeira pergunta em termos de lucros feitos Esperando um retorno de risco Taxa livre é muito menos a considerar para qualquer negócio e para maximizar que usamos o poder de alavancagem Trading é para ser considerado mais de um negócio e, para começar, é preciso começar apenas com o capital que pode perder Todas as probabilidades haverá várias vezes quando um vai à falência na conta de negociação e é aprendizagem contínua e perseverança e pode demorar alguns anos antes que se poderia zero-in sobre a estratégia e os mercados que seria um Rading rentável Derivativos como um produto em si é projetado para fator de alavancagem e assim manipulação de risco recompensa torna-se bem uma parte do negócio de negociação eo objetivo é fazer atleast 4 a 5 vezes a taxa livre de risco em um ano Sendo uma conta de negociação pessoal, Não iria querer revelar o valor absoluto e que é a razão pela qual os retornos são falados em termos de percentagens. Eu tenho sido negociado a partir de 1 5 anos e não ter sido um comerciante bem sucedido eu sempre acabam perdendo dinheiro apenas por causa dessas armadilhas O O erro mais comum que eu sempre faço é levar a minha posição durante a noite, que matou a minha conta, literalmente, eu encontrei um sistema de comércio de volta em maio, onde eu estava fazendo consistência lucros com ele, infact eu dobrei meu capital comercial em uma semana, Impulso por causa de um mau comércio que transporta a posição durante a noite Eu perdi minha confiança com esse comércio único Desde, tenho pesquisado muito sobre internet e livros de leitura para ter um sistema de negociação que trabalha para tradi opção intraday Ng, mas eu não encontrei um eu ficaria grato se você pode me ajudar com onde eu deveria estar começando com e como fazer o seu próprio sistema de comércio. Obrigado e cumprimentos, Naveen. REENA A JOSEPH says. GHANSHYAM SINGH says. INSTEAD OF GIVING 2 5 OU QUALQUER GAMA É DADA NA ORDEM DE TAMPA, SE VOCÊ DAR 10, 15, 20 PONTOS ASSIM EM STOP LOASS TRIGER BLOCK SERÁ AJUDA COMPLETA SE É POR 10, 15 PONTOS - MENOS STOPLOSS AO PREÇO QUE COMPRAMOS O MERCADO TAXA SE VENDER 10,15, PONTOS MAIS PARA NOSSO PREÇO ADQUIRIDO SERÁ NOSSA PERDA DE PARADA EM CASO QUE POSSA SER FEITA.

No comments:

Post a Comment