Saturday 8 July 2017

Overnight Opção Negociação


Opções de sessão australianas uma sessão. Opções de uma sessão são opções de estilo europeu que são válidas para uma única sessão de negociação apenas, expirando antes do início da próxima sessão de negociação. A noite uma sessão opções noite australiana foram lançados em 1993 e em 2002 o intra-dia Uma sessão opções foram lançadas para a sessão do dia australiano. Uma sessão de opções são aprovadas para negociação por. US Commodities Futures Trading Comissão CFTC. UK Financial Services Autoridade FSA. Monetary Autoridade de Cingapura MAS e. Hong Kong Securities and Futures Commission SFC Hong Kong. One opções de sessão em 3 anos e 10 anos tesouro obrigações são rentáveis ​​e flexíveis ferramentas para os usuários do mercado Especificamente, eles podem ser usados ​​para. Gerir a exposição de curto prazo proteger as posições de taxa de juros contra movimentos de preços de curto prazo. Como o associado com anúncios de taxa de dinheiro oficiais ou dados econômicos releases. Outright comércio potencialmente lucrar com a antecipação de curto prazo pr Movimentos de gelo ou a falta de no mercado de taxa de juro. Comércio de estratégia utilizado para estratégias de opções como stradles e strangles. Put o equivalente a uma ordem stop loss no local, fornecendo um preço de saída firme no caso de um declínio do mercado se um aumento Trader tem uma posição comprada vendida no mercado. Options noite negociação começa no início da sessão noturna 5 10pm e cessa no final da sessão nocturna 7 00am durante o horário de verão dos EUA e 7 30am durante o horário de verão não-EUA . No início da sessão da noite seguinte, novos contratos de opção overnight são listados. As negociações de opções de dia-a-dia começam no início da sessão do dia 8h30 e cessam antes do encerramento da sessão do dia, às 16h30. Sessão do dia seguinte novos contratos de opção intra-dia estão listados. Opções overnight e intra-dia estão disponíveis no contrato de 3 anos e 10 anos de futuros do Tesouro local trimestre trimestre contratos. Os preços de exercício são fixados em intervalos de 0 01 por cento ao ano A opção pré Mium é cotado em rendimento por cento por ano em múltiplos de 0 005 por cento. Todas as opções de uma sessão de dinheiro são automaticamente exercidas no momento da expiração Exercício das opções resulta no titular que recebe uma posição de futuros ao preço de exercício de opções Todos em - o dinheiro e as opções de uma sessão sem validade expiram sem valor. Nenhuma margem inicial é necessária para as opções de uma sessão. Os requisitos de margem normal serão aplicados se uma opção for exercida. Quando as opções de uma sessão são mais negociadas ativamente. Negociados ativamente no início da sessão noturna e antes da abertura dos mercados dos EUA A negociação tende a ser mais ativa nos dias em que a taxa de câmbio do Comitê do Mercado Aberto Federal do FOMC dos Estados Unidos e os anúncios econômicos dos EUA são feitos Ser mais ativo durante a sessão da manhã Nos dias de anúncio econômico e oficial da taxa de dinheiro, a negociação é esperada para ser pesada no período antes do anúncio. O que acontece às posições da opção no D da sessão. Após o período de liquidação, as opções overnight e intra-dia negociadas durante a sessão são automaticamente exercidas ou abandonadas. Todas as opções em dinheiro são automaticamente exercidas em posições de futuros subjacentes. As opções do dinheiro são abandonadas automaticamente. Como é determinado o preço de liquidação de expiração. O preço de liquidação de expiração é a média ponderada dos preços de mercado no contrato subjacente, tomada durante um período de 10 minutos. É calculado entre as 8h30 e as 8h40 na próxima sessão. O preço de liquidação de expiração das opções overnight de 10 anos do Tesouro é calculado entre as 8h32 e as 8h42 na próxima sessão. O preço de liquidação da opção intra-dia é calculado entre as 16h15 e as 16h25 Na sessão que as opções intra-dia estavam listadas para negociação. Quando a minha posição de futuros de opções exercidas ser alocados para minha conta. Uma sessão opções Que são exercidas em posições de futuros serão alocadas às contas do Comitê de Compensação para o mesmo dia de negociação em que os contratos foram negociados durante a noite, as posições de opção são exercidas na manhã seguinte às 9h30. As opções intra-dia são exercidas às 17h15, Dia de sessão No início do próximo dia útil, não há posições abertas nos contratos de uma opção de sessão existir. Links patrocinados. O segredo para segurar estoques durante a noite. Isso pode soar radical para você, mas ainda é difícil para mim manter dinheiro em O mercado de um dia para o outro eu sei que você está rindo, especialmente você investidores de longo prazo que mantêm seu dinheiro nas mesmas ações ano após ano Mas para mim, o daytrader, é perturbador Eu sempre tento terminar meu dia em dinheiro, vendendo o que eu comprei Naquele dia antes do fechamento bell. Early em minha carreira comercial, quando eu mantive uma posição em um comércio durante a noite, era como beber 20 expressos pouco antes de cama eu iria acordar em suores frios, levantar-se várias vezes por noite para c Heck a tela de cotação ou passar a noite olhando para o relógio até o sino de abertura Isso é, até que eu aprendi a reconhecer um padrão de repetição que colocar as percentagens do meu lado eu aprendi a jogar a diferença, e como realizar um estoque durante a noite sem Ficando apanhado pela manhã. Aqui está como eu jogo os dumpers - estoques que despejam mais de 20 em um dia - para a lacuna Para mais sobre dumpers, veja a coluna da semana passada Primeiro, eu assisto dumpers no final do dia Para a compra de ação nos últimos cinco minutos do mercado, às vezes comprando nos últimos segundos Isso, em si, aumenta a minha porcentagem. Muitos comerciantes jogar a diferença comprando 30 minutos antes do sino de fechamento Na minha opinião, a compra no último 30 minutos deixa muito tempo para o estoque inverter Por que você apostaria em uma corrida de cavalos quando ele acabou de começar Por que não esperar apenas alguns segundos antes do primeiro cavalo cruza a linha de chegada, em seguida, aposta no líder. Tenho três critérios Eu procuro em um alto-porcentagem, dump do fim-de-dia Gap. A notícia não é realmente tão ruim, mas ainda causa uma ação overreaction. The acaba até a parte inferior do padrão perto da baixa do dia. Não deve haver mais de 50 venda nos últimos cinco minutos. Também vai Sem dizer que eu não vou jogar este padrão, a menos que o meu diário de rastreamento mostra que a jogada de dumper gap é ativa e atualmente gapping até uma boa percentagem do tempo. Não tenho um estoque passado o aberto no dia seguinte eu vender tanto no aberto Ou apenas antes do sino de abertura Isso ocorre porque na maioria das vezes, o estoque vai gap up, em seguida, imediatamente selloff, em seguida, saltar no primeiro fundo Às vezes o estoque gaps up, sobe inicialmente, em seguida, vende fora Não vale a pena o risco associado Com a tentativa de pegar o topo deste pico temporário até antes que vende fora Demasiadas vezes as folgas de estoque e vende imediatamente fora no bell. My métodos de negociação centro em torno de preservação de um conceito de capital Venda no aberto é a minha apólice de seguro, Risco e inc Reases minhas porcentagens sobre o tempo Sim, eu deixei alguns vencedores ir, mas mais importante eu não monto os perdedores para baixo. Por que este trabalho A diferença de dumper joga não tem sido muito forte ultimamente lembrar o meu diário de rastreamento, mas vamos dar uma olhada Em um exemplo recente para ilustrar o meu ponto i2 Technologies ITWO, um fabricante de software que liga fornecedores com os fabricantes, despejado na tarde de 25 de fevereiro de um alto de 197 1 2 a um mínimo de 129 3 4 O estoque despejado sobre as preocupações de que o A empresa seria fechada fora de uma troca de peças on-line formado por três grandes empresas automobilísticas Após a venda de pânico, os investidores e comerciantes perceberam que a notícia não era tão ruim e decidiram comprar ações a preços de barganha na parte inferior. Cerca de 1 25 pm ET Observe também que no final do dia, o preço de fechamento acabou perto da parte inferior do gráfico eu teria preferido se acabou um pouco menor, e havia um pouco mais de venda do que eu normalmente gosto em Os últimos cinco minutos Eu estou procurando não mais de 50 vendendo A notícia certamente se encaixam os critérios de não ser muito ruim O impulso pegou nos últimos cinco minutos e, como resultado, o estoque fechou em 150 19 64 em fevereiro 25.This, em combinação com A notícia não ser muito ruim, tinha compradores alinhando após o mercado para pegar as ações baratas Ele criou uma lacuna na manhã seguinte para 153 1 2 3 13 64 Não muito de um fosso, mas como eu disse, este padrão não foi Muito forte ultimamente Quando está quente, pode produzir alguns ganhos incríveis, mas apenas o seu diário de rastreamento vai deixá-lo saber quando está quente A regra é vender em ou antes do sino de abertura Lembre-se, esta é a sua apólice de seguro contra a queda de ações A partir do sino de abertura, que é a norma. Jogar a regra, não a Exception. This estoque especial foi a exceção à regra Ele abriu em 153 1 2 e só caiu para 152 antes de iniciar uma subida lenta para terminar o dia em 169 1 4 Mas lembre-se, a norma é para estoques como este a gap up, e depois vender rapidamente após O sino de abertura, em seguida, saltar em algum ponto Esta selloff inicial e saltar é principalmente atribuída aos daytraders tendo lucros rápidos Se daytraders não estão confiantes na força s ou força, ele vai vender rapidamente e criar outra onda de pânico vendendo dos investidores , Fazendo com que ele caia ainda mais Se você segurar, você acabará por ser pego em uma espiral de morte. A percepção retrospectiva irá matá-lo em situações como esta Don t get atraído para a armadilha de dizer, eu perdi uma grande corrida, da próxima vez que eu Não vou vender no sino e mantenha para que a escalada grande Ao longo do tempo, segurando irá diminuir suas porcentagens e danos a sua carteira Stick para as regras de cada time. Whenever eu mantenho uma posição daytrading durante a noite, eu faço aumentar o meu risco Muitas coisas podem acontecer Após o sino As empresas podem liberar notícias prejudiciais ou mesmo devastadoras ninguém contou com, fazendo com que o estoque a diferença para baixo uma grande porcentagem Esse é o risco que eu tomo quando eu jogo lacunas no final do dia eu coloquei as probabilidades em meu favor porque eu Só jogar padrões de intervalo quando eles atendem aos meus critérios de alta percentagem e eles estão atualmente gapping até uma quantidade muito grande, tornando-se vale a pena o meu risco para segurar durante a noite Quando estão quentes, eles podem produzir ganhos fenomenais quando eles não são, eu não jogo Eles e expor-me ao risco adicionado. Semana seguinte, vou concluir com dumpers, falando sobre o oscilador intraday joga, bem como dizer-lhe como eu acho que se um estoque vale a pena jogar, calculando o potencial de cabeça e descida construído para ele Até então, Hum comigo. Sr. Sandman, traga-me um dumper, Faça-o bater o fundo do teste padrão, Faça a notícia não tão terrível assim todos vende antes do bell. Ok, nenhumas más letras ruins Eu penso que eu farei com meu trabalho daytrading. Ken Wolff é fundador e diretor executivo de Paradise, na Califórnia, com base em um daytrading educacional interativo e swingtrading site que ensina comerciantes como criar seus próprios disciplinados, programas de alto percentual de negociação Enquanto Wolff não pode fornecer um investimento Dvice ou recomendações aqui, ele convida o seu feedback em. Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday. I raramente se deparar com um comerciante que não tenha negociado opções Opções estratégias vêm em muitas formas e formas, mas todos eles são destinados a fazer uma coisa ganhar dinheiro Eu tenho negociado desde 1980 e era uma vez um dos comerciantes os maiores das opções na indústria corretora até o ruído elétrico de 1987, que trouxe uma realização nova que prendendo uma posição leveraged durante a noite poderia ser devastating, e era. Opções, eu tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando para negociá-los Primeiro, eu sou um comerciante de futuros SP Eu tenho negociado e seguindo os futuros SP desde que eles começaram a operar em 1982 Então eu aprendi a negociar opções com base na uma coisa Eu sei melhor, o SP 500 futuros. Aprenda como trocar opções com ConnorsRSI com Connors Research guia de estratégia de novas opções Na venda here. The SP 500 futuro da década de 1980 foi muito diferente do que os futuros Sabemos hoje Por causa do boom na tecnologia nos últimos 15 anos, a maioria das negociações feitas hoje é tudo eletrônico ao invés de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço E a economia de hoje é agora global em vez de ser país Específicos Esses fatores têm levado a indústria de comércio para olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde os nossos mercados vão reagir com o que acontece na Europa ou Asia. Not só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8 30 Como os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e obter uma melhor compreensão sobre como nossos mercados irão executar com base em Como o mundo tem negociado. Eu começar o meu dia de negociação no início 5 00 am CT 6 00 ET ET para começar a obter a direção dos mercados passando pela Europa e entrando nos EUA abertos O E-mini SP Futuros E Eletrônica é a escolha de SP futuros comerciantes neste dia, eo meu, ser Porque é sempre eletrônico e negocia virtualmente 24 horas por dia A direção que o E-mini o termo usado para os futuros de E-mini SP está negociando dá sinais a como os mercados de ESTADOS UNIDOS abrirão embora opções de equidade não podem ser negociadas até depois de 8 30 da manhã CT 9 30 am ET, eu posso começar a começar a configurar a minha estratégia de negociação com base no que o E-mini tem feito durante a noite. A maioria das ações em torno de 70 vai se mover na mesma direção que o E-mini Sabendo disso, por A hora em que os EUA abrem às 8h30 da manhã. 9h30 da manhã, eu sei se a maioria das ações vai abrir ou descer com base no que o E-mini fez durante a noite. Na direção dos mercados mundiais Por isso, eu gostaria de dar ao mercado uma hora antes de entrar em um comércio de opções Isso dá ao mercado dos EUA tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciado Looking a Chart 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como ele aff Eu troco opções, eu uso uma estratégia básica Se o mercado está indo para cima, eu comprar chamadas ou vender puts Se o mercado está indo para baixo, eu vender chamadas ou comprar puts Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de Um comprador no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e à espera de que se deteriorar a Apple é um bom exemplo desta Apple é uma das ações que acompanham muito bem com a E-mini para esta razão eu usá-lo-ei como um exemplo neste artigo O gráfico 2 mostra um gráfico diário de Apple AAPL e do E-mini ESM9 embora os estoques tenham a notícia individual e possam mover-se mais às vezes ou menos, O E-mini. As declarado mais cedo, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o ruído fora do mercado, em seguida, olhar para onde o E-mini está negociando com base fora de sua abertura para cima ou para baixo eo global Direção do mercado para o dia, e ver se a Apple está negociando na mesma direção bas Ed fora de seu aberto Se assim for, vou comprar um at-the-money, ou primeira greve out-of-the-money, chamar se a posição mais elevada, ou colocar se título mais baixo eu então dar o mercado 30 minutos para ver se a direção Eu troquei direito Se assim for, eu coloco uma parada na metade do valor que eu paguei para a opção, isto é Se eu comprei a opção para 5 00, eu ponho um batente em 2 50 Se o mercado girou e eu não estou começ pago , Vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde Se o comércio está indo em minha direção, então eu vou reavaliá-lo às 13:00 CT 2 00pm ET Se o mercado inverte, então eu sair Se o mercado continua em Minha direção, eu fico com o comércio e mover a minha paragem apenas para o outro lado do aberto por cerca de 10 centavos e, em seguida, olhar para reavaliar o comércio em 2 30 CT 3 30pm ET antes do mercado fecha. Chart 3 mostra Apple e O E-mini em 26 de maio de 2009 O E-mini começou mais alto e continuou a tendência entrando em 9 30 am CT 10 30 am ET Apple seguia a tendência e estava negociando em torno de 128-129 Em 9 30 am CT 10 30 am ET A greve mais próxima teria você comprar a chamada de junho de 130 na Apple Gráfico 4 é a Apple junho 130 chamada APV FF que você poderia ter entrado cerca de 4 20- 4 30 Às 10:00 am CT 11 00 Am ET estava negociando em 4 35 estava aguentando Neste momento, uma parada protetora seria colocada em 2 10 e saiu para reavaliação em 13 00 CT 2 00 pm ET Em 13:00 CT o call foi negociado em 5 65 E o batente foi ajustado a 2 40 10 centavos abaixo do aberto de 2 50 e à esquerda para ver onde estava em 2 30 PM CT 3 30pm ET O mercado tinha puxado para trás um bocado, e a chamada estava em 5 10 que era 55 centavos Abaixo onde era às 1 00pm CT, assim que o comércio teria sido exited naquele tempo com um lucro de 80 centavo. Este é apenas um exemplo de um estoque que possa ser negociado durante todo o dia Se eu puder t começar em um comércio em 9 30 am CT 10 30 am ET, vou olhar para entrar depois de 1 00 pm CT 2 00 pm ET e seguir o mesmo procedimento indo para o fechamento Usando a direção do futuro para obter a tendência de mudanças as probabilidades em Seu favor de ser pago Há muitas ações lá fora, basta verificar se eles tendem com o E-mini antes de usá-los dessa maneira Happy trading. Tom Busby é fundador da DTI e um pioneiro na indústria de comércio como um mundo reconhecido educador Ele tem um assunto complexo, os mercados globais, e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com convidados falando manchas na Bloomberg e CNBC, Busby também é o autor de dois best-sellers, Ganhando o jogo do dia que troca e os mercados nunca dormem É um membro do grupo mercantil de troca de Chicago e foi um comerciante e um corretor profissionais dos títulos desde 1977.

No comments:

Post a Comment